No último post, falei do aniversário do Daniel (veja aqui) e fiquei de mostrar o ensaio que fiz dele e de sua família. Marcamos o ensaio para o dia posterior da festa, para podermos fazer com calma e os pais não terem nenhuma preocupação com a festa durante o ensaio. Mas eu cheguei bem cedo na cidade no sábado para fotografar a festinha do Daniel (cheguei por volta das 7h da manhã e a festa era as 18h). Surgiu a ideia de usar umas fotos dele na decoração. Então o Marilton (pai do Daniel) perguntou se dava pra fazer. É claro que eu disse que sim. O Marilton arrumou o Daniel e fomos para o clube fazer umas fotos.

Fotos feitas no Clube Caça e Pesca de Porciúncula/RJ no dia 17/06/2017.

Corri para baixar e tratar e então fomos revelar. As fotos fizeram sucesso na festa e deixou a decoração, que já estava bonita, ainda mais bonita.

Daniel - 2 anos

Foto que mostra onde foram colocadas as fotos feitas do Daniel na decoração de sua festa de aniversário de 2 anos.

No outro dia fomos até um sítio para realizar o ensaio que já tínhamos marcado. Devido ao Daniel ter brincado demais em sua festa de aniversário, ele acordou bem tarde. E então fomos fazer as fotos por volta do meio dia. Tecnicamente falando, esse horário não é muito apropriado para fazer ensaios. Porém, eu não ligo muito para isso. Sendo o melhor horário para o cliente, logo se torna o melhor horário pra mim também.

Fotos feitas em Porciúncula/RJ no dia 18/06/2017

