No dia 27 de maio eu fotografei o aniversário do Pedro Mathias (veja aqui) e conheci uma família incrível, super simpática e amável. Alguns dias depois da festa do Pedro, a Luana me procurou novamente perguntando se eu estava livre no dia 10 de junho para fotografar o aniversário da Maria Fernanda (filhinha da Fernanda e do Pedro). Novamente a Fernanda preparou uma festa maravilhosa. Todas as crianças se acabaram com a festa. Impossível alguém ter saído de lá reclamando de algo. E a Maria Fernanda? Então, no aniversário do pai dela, ela não quis muito saber de mim, dessa vez não foi muito diferente rs. Era tanto brinquedo na festa que ela só queria se divertir. E, é claro, que eu a deixei brincar bastante e fiquei lá, colado nela pegando todos os sorrisos que ela dava enquanto se acabava de brincar. Afinal, a festa era dela e nada mais justo do que ela aproveitar o máximo 😉

