Estou com alguns trabalhos para postar aqui. Eu não estava postando direito devido a trabalho de faculdade e também por causa da semana de provas. Aí tive que dar uma dedicada maior aos estudos e priorizei somente trabalhos que tinham urgências de prazo. Agora que passou a semana de prova, é hora de voltar o foco só à fotografia. Estou cheio de ideias. Vou organizá-las e ir fazendo de acordo com o que for possível. Então fiquem ligados e me acompanhem também nas redes sociais.

Agora chega de falar de mim e vamos falar de um casamento que fotografei no início do mês… Em 2015 eu fotografei a bodas de prata dos pais da Amanda (veja aqui) e, este ano, os pais dela me chamaram para fotografar o seu casamento. Prometeram que dessa vez não teria chuva de arroz e realmente não teve kkkkk (eles entenderão). Foi um casamento simples, mas preparado com todo amor e carinho. E o mais importante de um casamento não é o tamanho de seu orçamento, mas sim a união de duas pessoas que se amam 😉

Vejam um pouquinho, bem pouquinho mesmo, de como foi o casamento de Amanda e Marcos:

 

Fotos feitas no cartório da Barra, Praia do Aeroporto e no The House Fest

Cabelo e maquiagem: Salão da Adriana

Buffet, bolo, doces e decoração: The House Fest

