Em 2015 eu fotografei o aniversário de 4 anos da Fátima (veja aqui). Esse ano, a Caryna (mãe da Fátima) me procurou querendo fazer umas fotos dela vestida de bailarina. Marcamos na praia de Imbetiba para fazer no parquinho, por ali. Começamos tentando numa área verde que estava bem bonita, mas Fátima chegou sem muita vontade de tirar fotos, dizendo que estava com frio (realmente estava ventando um pouco) e tals. Mas aí eu fui levando ela para mais perto da praia. Então, falei para Caryna para descermos para areia da praia e ela não se importou. Comecei a brincar com a Fátima e ela foi se soltando. Ela foi só chegando mais perto da água e eu doido para que ela entrasse, mas com medo da mãe achar ruim rs. Quando a Caryna saiu de perto para ver o irmão da Fátima, que estava brincando no parquinho, a Fátima deixou a água molhar o pé dela. Na hora fiquei com medo da Caryna achar ruim. Esperei a Caryna voltar e perguntei se a Fátima poderia se molhar e ela deixou. Aí a Fátima se soltou de vez rs.

Fotos feitas no dia 02/06/2017 na praia da Imbetiba em Macaé/RJ

