Semana passada a Luana Vianna me procurou perguntando se eu estava livre no sábado (27) e eu tive a sorte de estar. Pois, pude conhecer uma família incrível. Uma família super simpática e amável. Pedro Mathias comemorando 60 anos parecendo que estava fazendo seus 30 ainda. Sua esposa, a Fernanda, preparou uma festa com muito amor, não só para o Pedro, como para todos os convidados. Aquele vídeo que rola com fotos pouco antes do parabéns realmente foi um vídeo!! Com filhos, netos e a esposa falando para ele. Difícil foi não se emocionar. Mas, o que eu mais gostei da família do Pedro, foi a Maria. É fofa demais aquela menina. Mesmo ela não querendo muito saber de mim e de tirar foto, ela conseguiu me conquistar fácil rs. Separei algumas fotos para tentar resumir o que foi a festa de 60 anos do Pedro. Foi difícil, mas acho que consegui. Ufa! Confiram abaixo. Ah… e teve uma surpresinha ainda na festa, que explicarei depois das fotos. Então vejam tudo rs

Viram algo de estranho ali nas fotos? Um bolo a mais com uma vela de 10 anos? Acho que deu para imaginar o que foi né?! Mas, para quem não entendeu, eu explico. O Pedro e a Fernanda estão fazendo 10 anos de casados. Então rolou essa surpresinha para todos. Logo depois que terminou de passar o vídeo, trouxeram o bolo e… SURPRESA!! O mais legal é que eles casaram nesse mesmo lugar. Muitos convidados chegavam na festa comentando isso. Que há 10 anos eles estavam lá se casando. Foi muito bacana 😊

