Ano passado fotografei o aniversário de 1 aninho da Sophia no Mundo Mágico em Rio das Ostras/RJ (veja aqui) e no último sábado (11) foi a festa de aniversário de 2 aninhos dela. Dessa vez irei fazer diferente. Primeiro irei mostras as fotos para depois contar o resumo dessa festa.

Depois de verem essas fotos alguém acredita que essa menina estava com uma crise de bronquite? Pois é. Ela estava. No aniversário de 1 aninho, as crianças normalmente não se divertem muito. Mas a Sophia se divertiu bastante no 1º aninho dela. Deu muitas risadas para as fotos. Então fui para essa festa com muita expectativa de fazer lindas fotos dela rindo. Mas, quando a Sophia chegou, a mãe já me deu a notícia que ela estava com crise de bronquite. Ela chegou com o rostinho bem pra baixo, tadinha. Mas quem me conhece sabe que eu não desisto de fazer a criança se soltar para ter lindas fotos. E, até que dentro da área baby, conseguimos fazer ela dar os primeiros sorrisos. Depois daí foi só alegria. Até eu fui parar dentro da área baby tomando bolada das crianças rs

A Sophia ainda me aprontou uma no finalzinho da festa. Depois que, praticamente todo mundo já tinha ido embora, os pais dela estavam terminando de guardar as coisas, eu guardei meu equipamento. Aí ela resolveu subir onde estava com vontade de subir desde o começo da festa, só que o medo não deixava. Então não aguentei e peguei minha máquina correndo, montei o flash e fiz mais umas fotos, que por sinal uma já virou até foto de capa do Facebook da mãe rs

Festa aconteceu no Buffet Cata-Vento em Rio das Ostras/RJ no dia 11/03/2017

Buffet, bolo e decoração: Buffet Cata-Vento

Doces: Sabrina Verdan e Sandra Rocha

Arranjos: Luiz Florista

Lembranças: nécessaire por Simone Beraldo e demais lembranças mamãe e vovó da Sophia

 

