No último sábado (04) fotografei o aniversário de 1 aninho da bailarina Eloah. Ela chegou um pouco séria, um pouco assustada. Não queria rir de jeito nenhum. Mas eu não sossego enquanto eu não conseguir fotografar ao menos um sorriso da aniversariante rs. No meado da festa, consegui que ela viesse no meu colo e então fiz ela se soltar. Comecei a brincar com ela e o bolo. Como eu não consigo brincar com a criança no colo e fotografar ao mesmo tempo, dei-a para a sua mãe e pedi para brincar como eu estava brincando. Pronto. Consegui as fotos mais bonitas da festa. Confere um pouco de como foi a festa de 1 aninho da Eloah nas fotos abaixo

Festa aconteceu na Casa de España em Macaé/RJ no dia 04/03/2017

Decoração: Daniele Celebre

Buffet: Erica Carvalho Buffet

Personalizados: Gabriella Personalizados

Bombons: CKN Trufas

Doces personalizados: Delaine Guimarães

Fotografei para a equipe VipsFotos

