No último sábado (28) foi a festa de aniversário de 6 anos do meu cliente preferido rs. É… o meu sobrinho/afilhado já está com 6 anos 😱 . Ano passado não iria ter festa e, quando resolveram fazer a festa, eu já tinha evento no dia. Então não pude participar da festinha dele. Enquanto tudo ficava pronto, lá ia eu saindo para trabalhar. Foi o primeiro ano que não participei de uma festinha de aniversário dele. Porém, dessa vez, eu consegui saber a data antes de ter qualquer compromisso agendado. Então neguei trabalhos, como sempre fiz, para poder estar na festinha de aniversário dele. Veja um pouquinho de como foi:

Festa aconteceu em casa (Macaé/RJ) no dia 28/01/2017

Decoração e brinquedos: KMG Eventos

Bolo: Vera da Aroeira

Salgados: Padaria Ponto dos Pães

Doces: Vovó do Lucas (minha mãe rs)

