Quem me conhece ou me acompanha no Facebook , sabe que comecei minha carreira de fotografo no VipsFotos e entrei lá sem saber nada sobre fotografia. Isso lá em abril de 2010. E nessa última virada de ano tomei a decisão de sair do Vips. Foram quase 7 anos de momentos maravilhosos passados lá. Afinal de contas, é a equipe mais VIP de Macaé né?! rs. Levarei todo esse tempo vivido no Vips para toda a vida. E uma das coisas que ganhei, trabalhando no Vips, foi a de fazer parte de momentos especiais na vida de alguns clientes (conheci bastante famílias hiper legais). Agora, retomando o meu blog depois de anos sem, não tem como recomeçar de outro jeito se não com um desses cliente. Quem curte minha página no Facebook já conhece o Tavinzinho. Acompanhei-o desde a descoberta de seu sexo na festa de bodas de papel e no chá revelação, logo após acompanhei o seu crescimento na barriga de sua mãe, a partir dos  3 meses de gestação e então venho o acompanhando desde o seu 1º mês. Agora já está com 8 meses

Fotos feitas no dia 20/01/2017 na Praia dos Cavaleiros, Macaé/RJ

